Passado um ano e meio mês... Voltei!
Mas infelizmente não vim só... voltei eu e os quilos que havia perdido...
Sem me aperceber fui-me distanciando daquilo que havia aprendido e que sempre foi a minha filosofia de vida... "Nunca desistir". Confesso que na verdade, não desisti de mim, apenas tracei neste último ano, objectivos bem mais prioritários do que fazer dieta e abdicar do que mais gosto... mas infelizmente desisti de pensar no impacto que as minhas escolhas no momento (com relação à comida) poderia ter no futuro.
Nunca pensei que voltasse a ter o mesmo peso, porque nunca fui de desistir, de vacilar ou sequer de pensar em regredir... mas agora percebo melhor quem já passou pelo mesmo.
Como sempre este blog não serve únicamente para dar conselhos, força e ajudar quem precisa, mas serve para me fortalecer, para me fazer acreditar que vou conseguir novamente chegar ao meu objectivo principal!!
P.S: ... quem tem um grupo de amigos alargado e gosta de paródia e convivios... ui... é extremamente dificil fazer dieta...
Bora lá outra vez??
Fica a lição, temos que ter muito cuidado com a boca, tanto aquilo que entra como aquilo que sai, tem um tremendo impacto em nós... quer a curto ou a longo prazo... é mesmo verdade!
Sem comentários:
Enviar um comentário