domingo, 21 de agosto de 2011

O "novo"começo...



Confesso que já ando a lutar contra estes quilinhos a mais há algum tempo... são só mais 5 do que era suposto... nada de especial. :(


Ontem tive, para variar, mais um convívio com amigos, onde havia de tudo... mas tudo MESMO, desde ao meu bolo favorito (Petit Gateou) até ao belo do Frango Assado do qual sou fanzérrrrima. Até aqui tudo bem... Portei-me super bem, sim porque os quilos a mais não apagam da memória aquilo que sei que faz "mal", apenas causam amnésia à minha boca, até chegar o meu maior pesadelo...

Enfardei salada até morrer... joguei-me a uma perna de frango (sim, comi a pele estaladiça e torradinha, mesmo como eu gosto), e aguentei... aguentei, até sentir o cheiro de um Bolo de frutos Silvestres... AAHHHHHHHHHHH...


Só sei que atrás do Bolo de frutos Silvestres veio o Petit Gateau, mais uma fatia de uma Tarte de Maçã maravilhosa e umas fatiazinhas a meio da tarde de pão com passas... Eu sei, eu sei... é mau de mais! Mas enfim...

Bem, dado que ontem foram cometidos vários excessos amanhã é dia de... tchan tchan tchan tcham... DIETA CHOQUE!! Ehehehe... Gosto immmmeeennnsooooo....


Bem, esta é da minha prima linda!!! que está magérrima e lindérrima, foi a nutricionista dela que lhe ensinou para que ela a púdesse fazer nos dias "pós" (chamemos-lhe assim...)



Dieta Choque da Melancia:





Pequeno Almoço

1copo de leite (MAGRO)

Melancia

Meio da Manhã

Melancia


Almoço

Leite e Melancia à descrição


Lanche

Melancia à descrição


1h antes de Jantar

1 yogurte MAGRO


Jantar

Leite e Melancia

Não acham o máximo!!!! No minímo original!! Lol


As Segundas são bons dias para começar, força!! Depois digo como correu!







4 comentários:

  1. Como está a correr o dia só de leite e melancia?!

    ResponderEliminar
  2. Olá Catita!
    O dia está a correr bem! Pensei que fosse passar muita fomeca, mas a verdade é que apesar da ideia de misturar melancia com leite não me agradar inicialmente, senti-me bastante saciada (aquela sensação que AMO, de barriguinha cheia! :)
    Aconselho! Alguma dúvida ou ajuda que possa dar, é só dizer! Força!!!

    Boa Dieta!

    ResponderEliminar
  3. AH pois é maninha!!! Eu assisti a isso tudo :)!! Vi-te a ser forte e a controlares-te ... mas... masi tarde... quando olho para ti, qual é a minha surpresa quandp te vejo a comer doce... e mais doces.. e mais doces...!!! Mas no fim vi-te muito FELIZ!!!
    O meu "conselho" ou digamos a minah "filisofia" é : Se comer doces te faz sentir feliz toca a comer!!! Eu não sou a mesma pessoa se não comer chocolatitos :)!!! O meu mais que tudo, pode confirmar isso, pois tive 1 mês sem comer doces nehuns e não era a mesma pessoa, era uma pessoa muito triste... por isso... toca a comer chocolates...nada que um pouco de exercicio não resolva (o pior é que eu não faço exercicio , lol :) ).
    Bem mana ... conclusão : para mim és a mesma com ou sem esses quilinhos a mais... mas claro é importante sentirmo-nos bem connosco...mas nada de dietas exageradas que fazem mal , tudo com equilibrio!! Bjokitas

    ResponderEliminar
  4. Sfadinha mana... Dizes isso porque te fartas de papar chocolates mas tens 50kg... não é justo :(
    Eu sei que tu me loves anyway!!

    Beijoka

    ResponderEliminar