quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidades: Dieta da Banana!

Bendita Banana!

Regalei-me durante estes dois dias que vocês nem imaginam! Comi banana com canela, banana simples, banana com leite, banana, e mais banana e sabem o resultado? Bati hoje nos 56.1kg, há muito tempo que já não tinha este peso... e não tarda muito entro na casa dos 55kg!
Venho testemunhar que é possível, tive momentos em que pensei que por mais esforço que fizesse nunca iria conseguir, andei um mês na casa dos 57, lembram-se? andava a desesperar...
Este "Choque da Banana" é muito bom mesmo! Aconselho porque funciona!
Hoje comecei a dos 3 dias, espero que corra bem, Sábado peso-me novamente e espero já estar na casa dos 55... até lá força!

Quero saber das novidades todas!
Aqui fica a dos 3 dias que comecei hoje (vou fazer 4ª, 5ª e 6ª):

Plano da Dieta de 3 Dias:

Dia 1
CaféAlmoçoJanta
café preto, chá ou água
meia laranja ou suco
1 fatia de torrada
meia sardinha ou atum
1 fatia de torrada
café preto, chá ou água
85 gramas de carne magra
1 porção de vagem
1 porção de sorvete
1 maçã média
café preto, chá ou água


Dia 2
CaféAlmoçoJanta
café preto, chá ou água
1 ovo (preparado de qualquer forma)
1 banana
1 fatia de torrada
1 porção de queijo ricota ou meia sardinha ou atum
5 biscoitos água e sal
café preto, chá ou água
2 salsichas ou cachorro quente
1 banana
meia porção de cenoura
1 porção de sorvete
1 porção de brócolis ou repolho
café preto, chá ou água


Dia 3
CaféAlmoçoJanta
café preto, chá ou água
5 biscoitos água e sal
40 gramas/1 fatia de queijo cheddar
1 maçã
1 ovo cozido
1 fatia de torrada
café preto, chá ou água
1 porção de sardinha ou atum
1 porção de cenoura
1 porção de couve-flor
1 porção de melão
meia porção de sorvete
café preto, chá ou água

* 1 porção equivale a uma xícara ou meio copo

Aqui está!

Boa Dieta!
P.S: o 1º dia até agora esta a correr bem! :)

5 comentários:

  1. Oi! Esqueceste de dizer o que vais fazer Quarta, Quinta e Sexta!

    É na mesma a Dieta da Banana, que já tinhas colocado anteriormente?

    Ainda vou a meio do dia e sinto-me muito mais leve! A Banana tem um efeito no meu "Trânsito intestinal" brutal. Eu pensava que era precisamente o contrário! Que prendia os intestinos!

    :S

    Vivendo e Aprendendo! Diz qualque coisa hoje! Porque estou curiosa! Não sei se devo manter ou não a dieta da banana por mais dias!

    Até já!

    ResponderEliminar
  2. Sorry... problemas de servidor! Aqui segue...
    Acho que 2 dias é o ideal, senão deixa de ser "dieta de choque", e não devemos repetir muitas vezes, porque o objectivo é dar algo completamente diferente ao corpo, para que o metabolismo reaja rapidamente e daí a perda quase que imediata.
    Espero que te corra bem, força!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Olá !
    fiz a dieta da banana os dois dias seguidos, mas o 1º foi o que teve mais efeito, como era de esperar. Tive resultados positivos. No entanto...a minha ida a Lisboa para visitar os avós não facilitou em nada...mousse de chocolate...e afins...
    Terça-feira como é óbvio a pesagem foi desastrosa. Já engordei 2 kilos! :(

    Até ao fim da vida hei-de ter esta luta com a balança! Quem tem tendência sempre tem...

    Ai...

    Esta semana...prometi à minha nutricionista...focar-me na dieta...para atingir bons resultados. E É isso que farei...

    Entretanto hoje vou comprar o tal chá PREDRENANT, do Pingo Doce que falaste.

    E gostava de partilhar que comprei o Depuralina Drenante para colocar na água, para beber 1,5l por dia. Não tenho qualquer problema em beber essa quantidade de água, como sempre o tenho feito até agora.
    As principais vantagens da Depuralina face ao aos outros drenantes que já usei:

    - Sabor! (sabe a ananás e não é muito acentuado, bastante suave! Muito fácil de beber)
    - Não tem cor! (Logo não andamos com uma garrafa de pipi amarelo atrás)

    Quanto a resultados (o mais importante), ainda não posso apresentar porque só comecei a beber hoje. Recomecei a dieta hoje, muito motivada, depois de 3 semanas desastrosas!

    Boa sorte a todas!
    Até breve!

    ResponderEliminar
  4. Ohh... :( Percebo perfeitamente... a minha tia acabou de chegar à minha casa com umas belas costeletas (daquelas mini, super saborosas) cozinhadas no forno... vai-te tentação! C/ visitas então, nem se fala... e eu a sopinha... Mas vá, vale a pena uma semana de esforço, compensará muitos desastres, temos que ter força!
    Estou motivada, a sopinha é boa e posso comer o que mais amo, fruta e legumes!!
    Amanhã vou tentar dar resultados!
    Quanto ao chá (como sabes, facilmente enjou, logo, tenho que estar sempre a mudar...) tb comprei no Pingo, mas desta vez é o "Sem Gordura", tb muito saborosinho, experimenta!
    Beijokas e Boa Dieta

    ResponderEliminar
  5. Olá! Não encontrei o PREDRENANT no Pingo Doce :(
    Vi a nova gama de chás do Pingo Doce, mas era Cidreira mel...menta...camomila etc...nada de dieta..

    Acabei por comprar o que sempre compro...o Ventre Liso da 100% Natural ou o Emagress.

    Esta semana já corre melhor!

    Beijocas

    Caroço

    ResponderEliminar