terça-feira, 27 de julho de 2010

Iniciação...

Depois de muitas tentativas... nutricionistas... ideologias e filosofias... finalmente a solução!
A solução dos nossos problemas passa, obrigatóriamente pela, consciencialização e identificação dos mesmos, e quando uma mulher não se sente bem com ela própria, nada melhor do que dar meia volta e fazer tudo o que for necessário para contrariar esse sentimento. Porquê perpétuar o que nos faz sentir menos bem?

"Só não tropeça quem não sai do lugar". Por isso, aceite tropeçar!

Os números são aquilo que são, e aqui incluo os kilos, representam aquilo que representam, mais ou menos valorizados o importante é estarmos em sintonia com eles, mas acima de tudo controlá-los, se houver essa necessidade.

Tudo começa com a MENTALIZAção.

Este é o 1º passo: mentalizar-se de que, "se quer" traçar objectivos, trace objectivos reais e possíveis de se atingir, porque caso contrário a motivação dará lugar à frustração e tudo num ápice, voltará à estaca zero.

O 2º passo é a ORGANIZAÇÃO. Um bom plano é meio caminho andado para atingir resultados, para desorganizados já bastam os kilos.

3º passo RIGOR: seja exigente, seja rigorosa e tenha sempre confiança de que conseguirá. Só assim cumprirá com os objectivos que traçou no processo de mentalização e cumprirá com o plano traçado por si e para si!

Se resulta? Comigo resultou em -12... até agora!
Preparada?

2 comentários:

  1. Muito bem! Sim Senhora! É-lhe familiar esta expressão? Pois bem é outro desafio mas sim estou preparada!
    Aqui vamos nós com a promessa de passar e deixar comentários!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Vamos avançar então! Os próximos post's já serão mais exactos com menús e dicas concretas, ok!?

    Quero resultados!

    Boa Dieta! Força!

    ResponderEliminar