terça-feira, 27 de setembro de 2011

Boa "Companhia"!



Pois é, parece que a malta anda com dificuldades em postar comentários... de qualquer forma estou muito feliz com as novidades que tenho recebido por email, parece que anda aí uma "febre" que se chama a "Dieta da Jô"! Lol, nunca eu pensei que isto desse em tal coisa! Até porque o principal objectivo é manter-me motivada para atingir os meus objectivos, contando com a partilha das vossas experiências, ajudar-vos é um privilégio acrescido! Aqui ficam alguns recados para as amigas do coração, que me acompanharam hoje!
Nélinha: A tua dieta começa hoje amiga! Portaste-te muito bem no almoço, essa coisa de irmos ao Restaurante Vegetariano, poderia sair-nos o tiro pela culatra, sim porque acabaríamos por comer molhos e também há sempre hidratos de carbono com fartura, tipo "Massinha de Beringela com cogumelos", "Quiche de legumes", "empadão de corgette e cenoua", "Beringela gratinada no forno"... enfim! Ficámos-nos muito bem pela salada com as respectivas proteínas e a bela da Gely 0%! Ehehe... daqui a 15 há mais!
Carol (a minha brazuca favorita :P): Vacilaste amiga, mas como costumo dizer: só não tropeça quem não sai do lugar, tu só mostraste que já saíste de onde estavas!!! É para continuar, essa dieta nova é bem "gostosa", vais amar tenho a certeza e o Luís então... ui ui! Já sabes, se daqui a 15 dias não houver falhas no caderninho, há "Chimarrão"!! Iupi!!
Simone: Minha "nega" linda, tu vais conseguir ir ao Brasil daqui a 2 meses e passear no calçadão sem problemas, acredita, continua nas caminhadas, vão te fazer muito bem tenho a certeza, e com a Dieta nova nem se fala!

P.S: Luís, deixa de ser "fonica" e oferece uma liquidificadora à tua esposa, que ela bem merece!!

Amigos e amigas este post foi dedicado a vocês, tem mesmo que comentar! Lol
Boa Dieta!

Sem comentários:

Enviar um comentário